domingo, 10 de junho de 2012

INTENSAMENTE

Realmente as coisas nem sempre acontecem como esperamos mas é quando menos esperamos que lá está o tão esperado sonho acontecendo...

Como não viver intensamente este momento? Expectativas a mil, coração acelerado, pensamento que não para um segundo e eu tento colocar tudo nas mãos de Deus e descansar nele!!!




É mesmo real ou estarei sonhando?? Será somente coisas da minha cabeça ou o sentimento passou a ser correspondido? Mil e uma perguntas, mas no coração cada dia a certeza de que Deus está no controle e que não preciso me apressar, nem me desesperar, somente confiar.

Somos as vezes tão pessimistas, que imaginamos o pior, na nossa mente tentamos prever nossas reações se "as coisas derem errado", é algo semeado desde cedo no coração da gente:

Alegria de pobre dura pouco

Detesto estas ideologias. Mas reconheço que muitas vezes a repeti em minha vida. Não é se a pessoa tem ou não dinheiro que a faz feliz ou que faz a sua felicidade perdurar. Certamente se a pessoa coloca sua felicidade em se tornar rica, em algum momento se frustrará.

"A alegria do Senhor é a nossa força"
"Na presença do Senhor há plenitude de alegria"

E assim na alegria de saber que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" posso confiar que quando Deus está agindo eu devo descansar e confiar e por todo esse tempo embora parecesse que "não estava acontecendo nada", muita coisa foi transformada, foi ensinada!!

"Sempre há algo para aprender, uma razão para viver, um motivo para ter esperança"  LGX


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...