sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PALHAÇOS TAMBÉM CHORAM

Mas espera aí?? 
Palhaço não é aquele que faz sorrir?? 
Não é aquele que tem um sorriso no rosto 24h por dia?? 


Nem sempre... a verdade é que...

Palhaços são pessoas... você pode dizer não... não... palhaço é um personagem... Tah tudo bem... mas por trás da maquiagem está alguém que sente, que chora, ri, fica bravo, irritado, normal como qualquer outro ser humano. E muitas vezes algumas pessoas se escondem atrás do personagem, daquele tipo ideal que gostariam de ser o tempo todo mas no fundo não é todo sorriso como parece. 

"por trás do sorriso do palhaço pode estar a lágrima de alguém que se sente só"


Quando estamos falando sobre o clown, ou especificamente sobre um palhaço que visita as crianças no hospital,  o que faço com alegria, este é um palhaço diferente. Ele não ri da dor do outro, se sensibiliza, é um palhaço que respeita, sorri com solidariedade, compaixão, sobretudo com amor. 

E quando visitamos as crianças que sofrem as vezes presenciamos momentos difíceis, tristes, dolorosos. E nessas horas depois que deixamos o nosso sorriso com as crianças, muitas vezes saímos com a lágrima dela, com o carinho dela. Emocionados porque tocamos com uma simples história, e fomos tocados por um simples sorriso daqueles que as vezes nos olham e dizem gostaria de ser como eles. Daqueles que nos abraçam e dizem: "amei a sua história"!!


E nesses casos estou certa de que os palhaços também choram.

Dedicatória
Essa postagem é dedicada a um leitor do blog  R M cuja frase do msn era: 
"Palhaços também choram"

Um abraço e obrigada por estar ai prestigiando o blog!! Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...