quarta-feira, 4 de maio de 2011

COM A PALAVRA... A DOR

Hora de deixar a dor falar, na verdade ela quer gritar... Puxa vida, que droga!!! Estou indignada, passada, brava, irritada até comigo mesma por ser tão idiota, meu caneco!!!



A tristeza é um sentimento incontrolável, não tem como eu apenas dizer "não estou triste" ou "tah tudo bem eu entendo"... na hora que a tristeza nos assola subitamente, é dificil controlar as lágrimas.

E sabe o pior... não consigo odiar... aliás isso é bom... porque o ódio faz adoecer a própria pessoa ao invés dos outros. O ódio adoece a alma. Sei que um dia isso vai passar mas por enquanto é como se esse lindo dia de sol se tornasse em total escuridão.

 

Se pudesse sairia agora mesmo sem rumo por ai vagando, chorando, porque no trabalho não dá neh!! O pior de tudo é ter que sorrir quando se está quebrado por dentro!!! Disfarçar a dor... não gosto muito disso mas tem horas que realmente é necessário engolir as lágrimas.

Crise... crise... crise... mais uma!!! Desde que não se torne crise de identidade tah bom... Até na dor a gente pode ser intenso... um dia me falaram que gosto de sofrer.. não isso não!!! Mas permito minhas emoções se expressarem, sou livre até pra isso, faz parte do meu existir!! Não ando chorando que nem uma boca aberta na frente dos outros, mas se eu não puder chorar sozinha numa hora dessas o que me trará alivio???


Sabe a vontade de se vingar??? É a velha Luana tentando ressuscitar.... Isso não é meu estilo, não preciso me vingar de ninguém, acho a vingança uma total besteira, vingar-se não vai me fazer sentir melhor, não vai mudar as coisas em nada!! Vingança é falta de amor próprio, de amor verdadeiro.
O que muda é o perdão, sei o que devo fazer, porque como dizem... 
 "Errar é humano e perdoar é divino"


Mas tem horas que parece impossível perdoar, quando nos sentimos tão sem valor, com raiva, aliás entre amor e ódio há uma linha tenue!!

 A única coisa que posso fazer com esse lixo que sinto que foi depositado em mim... é simplismente deixá-lo. Não sei bem como fazer, mas sei que tenho um Deus, que sofre comigo, um Consolador, mas as emoções dentro de mim são muito contraditórias. Mas sei que Deus está no controle, eu julgo apenas pelo que vejo e é tão limitada minha visão. Melhor mesmo é deixar todas as frustrações em Deus!!


Mas como o dom perfeito é amor, não poderia terminar esse desabafo sem citá-lo
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta"... I Corintios 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...