quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O AMOR


 O amor de Deus por mim é eterno, antes do mundo existir, Ele me amou... meu relacionamento de amor com Deus é eterno!! Começou ainda antes de eu existir...


ME AMOU ANTES
"O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós" I Pedro 1:20
ME AMOU NO PRINCÍPIO
"E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom" Gen 1: 31
Antes que te formasse no ventre te conheci, Jeremias 1:5


ME AMA DURANTE
 " para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim" João 17:23

ME AMA ATÉ O FIM
"como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim." João 13:1

ME AMA ETERNAMENTE
" ... pois que com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí" Jr. 31:3


Nossa aliança de amor é para sempre. Não é passageira. Deus me ama antes de eu errar ou acertar, não é baseado em minhas atitudes. Em nossas mentes é difícil entender o AMOR DE DEUS. Porque somos ensinadoa a amar SE.... a amar QUANDO... amar se somos amados, amar quando gostamos da pessoa, quando a pessoa é digna do nosso amor, quando faz por merecer, amamos enquanto "sentimos", amamos quando as pessoas acertam conosco, se nos elogiam, se são boazinhas, enfim... sempre consideramos atitudes para então amar.

Nisso o AMOR DO PAI  é totalmente diferente! Um amor soberano, absoluto, justo. Ele ama quem a Luana é realemente, não meus acertos. Ele odeia o pecado que cometo muitas vezes, mas isso não diminui seu amor por mim. Ele não me ama só se eu ler sua Palavra, se passar horas e horas em oração (aliás isso é ótimo)... mas Deus me ama em todo tempo, incondicionalmente.

O AMOR HUMANO muitas vezes esfria com o tempo. Toda nossa vida nesse mundo está imersa na linha do tempo, desde que nascemos cada minuto que vivo é um minuto a menos de vida que terei. Muitos relacionamentos tem inicio, meio e fim, nossa vida é assim... nascemos, vivemos, morremos.

Mas Deus tem me chamado a uma compreensão do nosso amor além da linha do tempo... nosso relacionamento de amor iniciou quando só Ele me amava, se concretizou quando eu recebi desse amor e pude então corresponde-lo e não acabará nunca, nem a morte o destruirá, pelo contrário, se intensificará na eternidade... onde conhecerei como sou conhecida, onde viverei a plenitude de uma existência eterna com Deus.



MARANATA
Ora Vem Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...