domingo, 26 de dezembro de 2010

A VIDA PREGA PEÇAS AS VEZES


Algumas coisas acontecem justo quando a gente se encontra mais debilitada... e de repente a gente se ve no meio de um turbilhão... além disso coisas que pensamos...isso nunca vai acontecer comigo.... e quando nos damos conta... o que ?? isso agora ??? engraçado que fuui tão enfatica na semana passada... quando conversava com uma amiga... e lhe disse... tem que agir assim... e assim diante de uma situação dessa... e de repente... me vejo quase na mesma situação...





Realmente não estamos livres de passar por qualquer coisa... cabe a cada um de nós... sondar nosso coração, submete-lo àquele que prova as intenções, esquadrinha os rins... ah... como é bom ter o Senhor p/ nos ajudar a cuidar do nosso coração, ter nossas emoções submetidas à sua palavra... por isso sempre peço ao Pai... alinha-me à tua vontade, afina-me como um instrumento, para que de mim saia o som da adoração que toca seu coração.

Jesus na sua oração ao Pai disse... "não peço que os tire do mundo, mas que o livre do mal" além disso ele também advertiu ... "no mundo tereis aflições mas tende bom animo, eu venci o mundo".

Ele nunca nos enganou, nunca disse que a nós tudo iria sempre bem, que tudo daria sempre certo, que não teriamos problemas, dificuldades, provações, tentações, nunca disse que não ficaríamos tristes, pelo contrário... nos deu um Consolador... prometeu que estaria ao nosso lado até a consumação dos séculos!!

"quando passares pelas águas elas não te submergirão,
quando pelo fogo, chama não arderá em ti"
"não temas eu sou contigo, não te assombres porque eu sou teu Deus"

Daniel não foi livrado da cova dos leões... foi livrado dos leões dentro da cova...  os amigos dele não foram livres de entrar na fornalha de fogo ardente, foram salvos dentro da fornalha, não estavam sozinhos la dentro. Por isso não devemos perguntar por que e sim pra que... sempre existe um propósito maior, que talvez hoje nossos olhos não enxerguem, mas um dia enxergarão!!Aleluia!

Video Serei contigo - http://www.youtube.com/watch?v=qcsroLZ7e7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...