quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O AMOR É SOFREDOR...


"Existem coisas na vida que não aprenderíamos 
se não fosse pelas experiencias amargas que passamos na nossa vida".

"Sofri sim, mas hoje sou bem diferente do que era antes
de aprender com as experiencias que a vida e minhasescolhas me proporcionaram"


"O mais lindo é ver Deus pegando tudo o que deu errado, as tristezas, decepções, frustrações e transformando isso em aprendizado
e sabedoria na manera de viver o hoje"


 VALORIZAMOS MUITO MAIS O QUE SOFREMOS PARA CONQUISTAR



Não da para esquecer a observação de Jesus:
"Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, 
porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama"
Aquele que "não erra" ou pelo menos não admite que erra, ou que tem pouco do que se arrepender ainda não aprendeu que seus erros podem ser transformado em aprendizado, sabedoria. Não posso ser justa aos meus próprios olhos, onde estaria a sabedoria nisso??? Mas quando reconheço que errei muito e me arrependo diante de Deus, quando deixo Ele fazer o que quiser com as feridas que a vida e minhas escolhas produziram em mim... abro uma porta para uma incrível transformação de vida. Ouvi isso outro dia e é uma incrível verdade:

" o ontem é passado, o futuro a Deus pertence e o hoje é um presente que Deus me deu".


Sempre que vivo mais do passado do que das coisas que Deus faz hoje na minha vida... estou perdendo tempo, perdendo o foco... é preciso REMIR O TEMPO e gastá-lo lamentando o que foi errado ou o que não foi e poderia ter sido... é pura perda de tempo além de ser uma prisão, que me impede de viver plenamente!


O hoje de Deus pra mim abre um leque com infinitas oportunidades, desde que estejam de acordo com a sua vontade que é boa, perfeita e agradável, eu posso escolher obedecer, escolher o bom que ele tem pra mim hoje!
Existem momentos que teho medo de sofrer, medo de decepcionar-me dinovo, medo de ser ferida novamente, não quero mais sentir a mesma dor... mas não posso esquecer que o AMOR É SOFREDOR! e ser como Jesus... também está sofrer por amor... ele foi o único que morreu de Amor... não é lindo?


Amor e medo não combinam...definitivamente.... aquele que teme ainda não aprendeu a amar de maneira desprendida, ainda está mais preocupado com o próprio bem estar e segurança emocional do que em se doar.

O verdadeiro amor não teme ser rejeitado porque não está preocupado em ser feliz mas em fazer outro feliz e se pra isso for preciso renunciar a si mesmo, certamente o fará.! Tudo em palavras parece fácil, lindo e maravilhoso, poético... as coisas na prática são bem mais difíceis mas também são bons mestres para quem sabe aprender com cada coisa que acontece na vida... são pérolas, tesouros acumulados por sábios que aprendem a pensar, refletir, deixar Deus agir, se entregar e seguir em frente...

NÃO POSSO MUDAR O PASSADO MAS POSSO TER UM FUTURO DIFERENTE,
DEPENDE DAS MINHAS DECISÕES HOJE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...