terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!

Estou chocada!!! Não tanto pelas mentiras....porque "1 João 1:10 diz...Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. "... e hoje em dia existem muitos ministérios tratando de esconder os erros, por manter uma aparencia escondem os pecados....Talvez se vivessemos mais na verdade e se confessassemos os pecados uns aos outros não teriamos um corpo de Cristo tão doente!!

Mas o que mais me toca em tudo isso e me impressiona é a coragem de trazer isso a público.... É o ato de confessar diante de todos....Isso é um sinal do verdadeiro arrependimento. Naamã para ser curado da sua lepra teve que se expor...teve que mostrar o que fazia questão de esconder....e foi essa a rota para a cura na vida dele.... a verdade e a humilhação.

Entendo que um encontro com a verdade é o começo para a verdadeira restauração. Por isso creio que Deus restaurará a Davi e ainda usará sua vida.



Confissão publica de Davi Silva (parte 2)

Agora diante disso .... penso... que muitos precisam de um encontro com a verdade....eu também já tive o meu....e depois de reconhecer meu pecado...pude começar um caminho de uma vida nova em Deus.

Se Deus não o condena...quem somos nós, quem sou eu para apontar-lhe o dedo??? Eu creio no amor incondicional de Deus e no perdão que restaura.... Por isso oro para que Deus ajude nosso irmão a superar tudo isso. E que em meio a tanta dor e acusações de todos os lados Davi venha a ter experiencias muito maiores com Deus!!!

Salmos 32

1 BEM-AVENTURADO {aquele cuja} transgressão {é} perdoada, {e cujo} pecado {é} coberto.

2 Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não {há} engano.

3 Enquanto eu me calei, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.

4 Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio.

5 Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri; dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado.

6 Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar: até no transbordar de muitas águas, {estas} a ele não chegarão.

Que o Senhor te abençoe meu irmão

A MIM ....

a mim cabe refletir....e pensar si não há nada em minha vida oculto que me esta separando de Deus. A verdade....eu posso esconde-la hoje, mas um dia ela virá a tona......e mesmo que eu seja o maior dos pecadores se me arrependo verdadeiramente...em Deus posso encontrar o perdão.

Por isso não escondamos a verdade....Deixemos a VERDADE nos encontrar e nos revelar um caminho sobre execelente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi... muito obrigada por ler a postagem e enviar seu comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...